sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Começando uma nova fase!!!

A partir de hoje estou começando uma nova fase. Decidi que vou emagrecer, quanto ainda não sei, mas é um novo momento.
Esta decisão não é basicamente um capricho, mas uma necessidade, no dia 26/05/2007 eu pesava + ou - uns 65 kilos, e hoje pretendo voltar a pelo menos isso. sei que não será facil. Nesses quase 4 anos minha vida mudou bastante, tive dois filho, e passei pelo processo engorda e emagrece mais de uma vez. Estou escrevendo pois quero que fique registrado para eu não esquecer, para que eu me cobre e faça valer esta decisão. Eu não vou colocar meu peso atual pois eu não sei, sei que no dia 11/10/2010 às 7:25 da manhã eu pesava 80 kilos, dia e horário que nasceu o Enzo. Não pretendo ter mais nenhum filho, nem engordar mais, apenas emagrecer.

Assim que eu pesar, vou postar aqui para que eu possa controlar minha saúde.