quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PREFERÊNCIAS?????

E agora??? minhas preferências, parece me que eu tenho dificuldades para saber as coisas que mais gosto.

música - Detalhes - Roberto Carlos
Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto
..... várias... sem mencionar nenhuma em especial - Legião Urbana
Guilherme Arantes
Toquinho
Ivan Lins
e mais, mais... muitas outras....

filmes - Em nome de Deus
Amadeus
O amor não tira férias
O sabor da magia
Uma carta de amor
Encatador de cavalos
O carteiro e o poeta
Sociedades dos poetas mortos
Campos dos Sonhos
Uma linda mulher
Mensagem para você
Simplesmente amor
e muitos outros

cor preferida: depende para que : pode ser o vermelho, amarelo, marrom...

livros: gosto de muitos, mas um me marcou, li e amei, "Lucíola"

o que eu gosto de fazer:
andar sem pressa e sem destino (infelizmente nos dias corridos que vivemos isso é raro)
ver o por do sol (as vezes ainda consigo)
olhar para o nada e pensar em tudo (lógico que em tudo que não é problema e nem trabalho)
sonhar de olhos abertos


bjs