quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AS DECEPÇÕES:

Morei na fazenda Marimbondo (em Mococa) até os 05 (cinco) anos, quando viemos morar na cidade (no Bairro São Domingos, que começava a nascer, pouquissímas casas), para mim foi um choque muito grande, não assimilei esta mudança, foi muito estranho para mim.

No próximo ano o segundo "baque", começava a fase escolar, fui matriculada na Escola Estadual "Oscar Villares", como era longe... como tudo isso era estranho para mim.

Enfrentei muitas dificuldades nesta nova fase, viver novos conflitos. A primeira professora chama, ou não sei, chamava Marta, nós a chamávamos de Da. Marta, ela não permitia que a chamasse de "tia".

Lembro muito bem que ela tinha uma gata que deu cria, e eu ganhei um gatinho dela, fui até a casa dela buscar este gatinho, ela morava ali na rua Antônio Cristovão... nossa eu nem lembrava disso mais!!! estou surpresa pela lembrança!!! e o gatinho o que aconteceu com ele??? eu não me lembro nem do nome dele!!!

Alguns amigos conheci ali na primeira sério do grupo, (era assim que era chamado na época) a Siléia, o Haldir (ambos estão entre meus amigos do orkut)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário